Na área de refeições a mesa redonda com tampo de vidro otimiza o espaço e torna a circulação mais fluída, criando harmonia com as peças decorativas que tomam a mesma forma: o espelho dá amplitude e o candeeiro remata o conjunto com um toque de simplicidade. Pelo contrário, o sofá da mesa assume-se como um elemento de realce que enquadra toda a zona de jantar; e o apontamento em pele nas cadeiras confere requinte e sofisticação, em consonância com o revestimento da consola suspensa do hall de entrada em madeira de nogueira e forma circular.
QUARTO e SUITE
A simplicidade dos quartos é vincada por soluções que tornam o ambiente mais acolhedor e versátil, onde se evidencia a harmonia da palete neutra e a fusão de texturas e padrões.
SUITE
Na suite, a cabeceira da cama de casal foi criada de raiz com recurso a um varão e almofadões, otimizando o espaço, onde as mesinhas de cabeceira em vidro realçam a leveza do ambiente.
QUARTO
No segundo quarto, a cabeceira de cama e os almofadões em alinhados naturais foram inteiramente desenhados pelo atelier Filipa Fleming-Interior Design, com sobreposições de tecido e aplicações que personalizam as peças. A bancada grande de trabalho é também uma solução de arrumação; as mesinhas de cabeceira criadas com “troncos” de madeira podem funcionar como bancos e, tal como a cadeira da secretária igual às da sala, significam mais lugares na sala em dias de festas.