Apartamento T4 Bonjardim NO Porto

“Pegar nas cores da fachada e levá-las para dentro de casa foi uma ideia que acabou por marcar todo o projeto de interiores com um estilo muito gráfico. Os tons terracota, as jarras e vasos toscos, os vidrados e as oliveiras, muito presentes nas zonas sociais, são elementos que nos trazem reminiscências marroquinas e que nos foram naturalmente sugeridos por essa paleta inicial”.


SALA PROLONGA-SE EM VÁRIOS AMBIENTES

A ampla zona social deste apartamento é um autêntico convite ao convívio entre amigos em redor de uma mesa de jantar de forma oval que pode reunir até 10 pessoas. O quadro por cima do elegante aparador de cantos arredondados cria um ponto de fuga, conferindo profundidade, ao passo que o conjunto de três espelhos dá ainda maior amplitude ao espaço.

Decoração de Interiores

Bonjardim_Sala de estar

Esta área social prolonga-se para o exterior através da varanda, onde há lugar para um acolhedor espaço de refeições e de estar em harmonia com os interiores, e estende-se igualmente para um espaço versátil contíguo à sala. Esta divisão foi buscar à música a sua inspiração para criar um ambiente vintage vincado pelo aparador próprio para melómanos e pelo gira-discos antigo em contraste com a moderna mesa de trabalho em vidro e os painéis da parede. O equilíbrio perfeito entre o estilo retro e contemporâneo, entre trabalho e descontração.

QUARTOS HARMONIOSOS E ACONCHEGANTES

Nos quartos a harmonia surge das cores, da fusão de estampados e texturas e ainda dos apontamentos que rematam as diferentes peças, criando um ambiente acolhedor e confortável.

SUITE

O estampado do tapete e o micro-estampado da manta do quarto de casal são elementos de realce num ambiente sereno de tonalidades neutras e peças simples, enquadrando o espaço e fazendo a ligação entre toda a decoração.

QUARTO

O segundo quarto é caracterizado por um estilo jovem e despojado, mas ao mesmo tempo aconchegante, com apontamentos de descontração e informalidade que sobressaem nas mesinhas de cabeceira, no pufe e no padrão das almofadas. A opção por um sommier largo dá ao espaço a versatilidade desejada.

HALL DE ENTRADA

Destaque ainda para a entrada da casa, onde as peças decorativas e os espelhos quebram o branco desta área, deixando antever o estilo da decoração.

Apartamento